Sexta-feira passada, dia 07 de março, foi o meu última dia no trabalho. Saí do escritório meio tarde, afinal, era tanta coisa para deixar, tudo direitinho, explicadinho para não dar pepinos. A grande verdade é que não estou mais aguentando. Estou muito, muito cansada. Por incrível que pareça, não estou dormindo direito, e isso tem um impacto muito grande na minha vida.
Tenho "sentido" muito o meu ventre. Não posso dizer que é dor, mas talvez uma cólica muito leve. Esta noite até que dormi bem, mas a noite passada, foi um horror. Engraçado pois tive até o momento, uma gravidez tranquila, sem problemas.
Outra coisa que mudou muito de uma semana para cá é o meu intestino. Funcionar não parou de funcionar, mas tá estranho. Acho que Isabella deve ter crescido bastante nestas últimas duas semanas, então, está esmagando tudo o que tem aqui embaixo. Aumentei a ingestão de linhaça, mas mesmo assim, não estou vendo muita diferença...
Bom, não preciso dizer que não consigo comer muito. Estou perdendo bastante peso. O que me consola é que estou ingerindo coisas nutritivas e boas para a Isabella, pois ela está "comendo" tudo, e de quebra consome as minhas gordurinhas. Por um lado, até que está sendo uma boa. Só espero que eu não dispenque nos próximos meses. Haja ginástica!
Terça-feira próxima é a minha última consulta com a Dra. Marcia Parise. Espero, sinceramente, que ela marque a cesárea. Não sei se aguentarei as próximas 3 semanas desta maneira. E o calor não ajuda em nada. Espero que o Pró-Matre tenha lugar para mim. Fiquei sabendo de pessoas que foram para lá, mas como estava lotado, tiveram o filho em outro hospital. Convenhamos, mudança de planos neste estágio, está fora de cogitação, não?
Na terça-feira passada tive que refazer o ultra-som. O que eu havia feito antes saiu com a data errada do início da gestação, então, se fossemos fazer o recálculo somente no "lápis" daria uma menina muito grande, então a médica não quis arriscar. Fui lá, refiz o ultra-som. Isabella é uma menina bem grande. Foi bom vê-la novamente. Mas parece que está tão apertado lá dentro... a médica diz que não, ela ainda tem espaço de sobra, mas pelo tamanho da bichinha, eu acho que não é bem assim.
Eu acho que ela vai nascer de olhos cor de mel e cabelo louro escuro. Meu marido acha que ela nascerá de cabelos louro claros e olhos azuis, como o avô e o bisavô. A carinha dela, sinceramente, não consigo ainda decifrar, verificar se parece-se comigo ou com o pai. Meu marido diz que ela é a minha cara, mas na verdade vou concordar somente quando ela nascer. O seguro morreu de velho!! ahahahahahahahahahaha!!!! O que me importa é que ela venha ao mundo com muita saúde. O resto, é brinde.
Bom, é só por hoje. Terça-feira terei mais novidades!!
No comments:
Post a Comment