14 September 2007

Depois da tormenta, a calmaria.

Bom, deixei passar o tempo, acalmarem os ânimos para escrever com mais calma. É muito bom poder dizer: ESTOU GRÁVIDA. Fiquei (ficamos - meu marido e eu) mais aliviados quando soubemos que era um só, afinal de contas, por conta das drogas que tomei durante a fertilização, poderia ter tido algumas ovulações à mais, não é mesmo?

O que eu posso dizer? Que sou uma pessoa de sorte, pois minha gestação tem sido... suave. Não tenho enjôos, não tenho mal-estares, não tenho nada. Nada mesmo. Tá bom, então vou enumerar o que tem mudado, ok? Minha barriga está inchada, não parece de grávida, parece que engordei bastante nestes últimos meses. Meus seios, ah! estes sim, estão enormes!! Meus sutiãs, novinhos, não estão mais servindo, they barely can hang on to these as it is!! As calças ainda servem, meio apertadas na barriga mas servem direitinho. Ainda não comprei roupas para barrigudinhas, mas estou doida para ir visitar uma loja na Vila Madalena, mas não lembro o nome.

Este tem que ser um parágrafo separado. Adivinha? É claro, tinha que ser sobre a minha alimentação né. É engraçado, mas estou comendo o mais saudável possível, e estou gostando. How about that? São 5 a 6 litros de água por dia, suco de laranja fresco, suco de maracujá de caixinha, frutas e mais frutas ao dia, mamão, manga, ameixa, maçâ, banana nanica, you name it. E, por incrível que pareça, estou comendo (e gostando) de carne vermelha novamente. Não tenho enjôo nenhum. Isso é bom porque o pequeno baby receberá tudo o que precisa, não é mesmo?

As únicas coisas que mudaram foram as seguintes: não consigo nem sentir o cheiro de bolo de maçâ e canela da Dona Benta, e escovar a língua - nem pensar!! Ah, e com a barriga crescendo, tenho tido umas dores musculares na região. É engraçado, pois parece que fiz uma aula inteira de abdominais!

Não estou liberada ainda para fazer ginástica, mas à partir do 4o mês a médica me liberou para hidroginástica. Do jeito que as coisas estão indo, it is going to be a piece of cake. Depois que o baby nascer, é uma outra história...

No comments:

Post a Comment