Pois é gente, ontem foi um "caso à parte". Foi tão engraçado, uma por causa da situação em si, mas outra porque todo mundo queria muito uma menina. Pois é! Se eu contar que estou esperando uma menina vocês acreditam? Isabella deu um baile em todos nós! Mas ontem ela ficou quietinha, e para ajudar, de pernas abertas. Não tinha como duvidar, não é mesmo!
Bom, mais uma menina ao mundo. Fico pensando, e muito, como será a carinha dela. Se ela vai ter olhos claros ou escuros, se o cabelo será louro, castanho ou preto. Afinal, como ela vai ser como pessoa. O mais importante é que eu quero que ela seja muito/muito feliz. Ela vai chegar ao mundo com duas famílias que a amam muito, os pais nem se fala. Ela é muito desejada, uma notícia que mudou as nossas vidas, o que era bom ficou melhor, mas muito melhor ainda! O que mais este ser poderia querer? Amor é o que não faltará.
A barriga está crescendo como manda o figurino. Não estou engordando, muito pelo contrário, estou emagrecendo. Estranho né? Mas ela está crescendo forte e saudável. A médica diz que quanto melhor eu comer, mais vou emagrecer e ela vai engordar. Não entendi direito como isso funciona ainda, mas pelo que parece, estou fazendo a "coisa" certa. Eu estou comendo tanto iogurte que não dá para acreditar! A médica diz que é bom, então, mando ver!
Segunda-feira, dia 03 de dezembro de 2007 faço 5 meses de gestação. Até agora, não sinto nenhum chutezinho - o que já era uma constante para a minha mãe, assim ela diz. Será que ela vai ser de chutar muito? O meu sono voltou ao normal. Tenho dormindo bem. Mesmo assim, vou a minha Acupunturista na semana que vem, ver se ela prescreve um floral "esperto" para eu poder dormir melhor.
Já tivemos uma reunião para falar sobre o chá-de-bebê. Tenho duas amigas, grandes amigas à frente do projeto. Chique não? Agora é hora de começar a pensar nas coisas para comprar. Já ganhei carrinho, bem como mamadeiras de todos os tipos, tamanhos, modelos e marcas, tudo da minha cunhada. Eu tenho uma amiga, a Denise, que já comprou muita coisa também, ela não consegue se segurar. Mas não tem problema, presentes, amor e carinho são sempre bem-vindos, nunca é demais.
Bom, vou ficando por aqui. Estamos à todo vapor com as obras em casa, tudo para ficar pronto antes da princezinha chegar! E hoje eu ainda pretendo ir ao super, enquanto dá!