08 November 2007

It's a BOY!

Foi engraçado... tava eu lá, no Centro Paulista de Medicina Fetal, esperando para mais um ultrasom. Meu marido estava atrasado, e eu, para variar, calma, tranquila, esperando... A médica que fez o meu ultrasom foi a mesma do mês passado, uma figura. Para variar, só um pouco, o baby estava fazendo a maior festa novamente, pulando, se esticando todo, afinal, fazendo a "casa tremer"!

Só para você ter uma idéia, o ultrassom demorou algo em torno de uma hora. Acredita? Deixa eu contar. Fizemos o ultrasom normalmente, na barriga mesmo, e o lindinho tava lá, pulando (para variar) fazendo o maior auê. A médica tinha certeza de que era uma menina. Foi verificado tudo, e o baby é comprido mas não é pesado. Acho que puxou o lado da mama. Terminado o exame, eis que aparece o meu marido, esbaforido (chegou rápido - deve ter corrido pra dedéu), queria que a médica fizesse tudo novamente. Ela, mais do que prontamente, passou gel na minha barriguinha e mandou ver. E não é que desta vez até ela ficou pasma. Ela falou - "Gente, agora quem ficou mal fui eu, eu acho que não é uma menina..."

Bom, como o ultrasom na barriga não "surtia" o efeito esperado, lá vou eu para a salinha tirar a calça para fazermos um ultrasom transvaginal. Quem sabe, desta vez, não saberíamos com mais certeza. E vai para lá, vem pra cá, sobe, desce, e nada. Aperta a barriga para acordar o danado que agora resolveu dormir e nada! Para ajudar, ele virou de bumbum para o meu umbigo e não tinha jeito de fazê-lo virar para o outro lado. Dormiu de vez.

Foram quase 60 minutos de exame. Pode? Só para não dizer com 100% de certeza o que era, a médica fechou nos 90% de chance de ser um menino.

Nomes? Tem um monte, mas vou escolher devagarinho, com calma. Vai que muda e vira uma menina... Vocês que fiquem na expectativa!