31 May 2007

Boa Ariana!

Este ano completei 35 anos de idade. Olhando para trás, sei que consegui muito do que havia planejado. Em várias áreas tenho certeza de que superei todas as expectativas, em outras ainda estou lutando. Eu sinceramente pensava que quando me "fizesse" adulta, ou seja, quando tivesse uns 18-20 anos de idade (há!), eu automaticamente amadureceria. E aí, o que você acha?

Posso afirmar que mudei bastante nestes anos que passaram. Algumas mudanças eu gostei bastante, outras nem tanto mas... faz parte. Muitas coisas também aconteceram nestes últimos anos, dentre elas as que eu acho importante como o meu casamento, a minha gravidez e a descoberta de uma condição congênita de saúde.

Tudo o que acontece em nossa vida nos faz adquirir experiência, pena que em algumas situações isso seja de forma doída. Quando eu digo doída, é porque faz os meus pais e marido sofrerem muito. Se eu fosse uma pessoa fraca, até eu teria pena de mim. Graças à Deus, não é bem assim.

Como boa Ariana, sou uma pessoa de opiniões fortes, difícil (às vezes), decidida, com temperameneto forte, mas o meu ascendente me fez uma pessoa mais centrada, não tão "ferro e fogo", mais condescendente, flexível, sensível. Aprendi a gostar de todo tipo de "gente", mesmo aquelas que não tem nada haver comigo. Eu gosto dos gostos estranhos, dos sentimentos um tanto arredios, da diversidade de opiniões, e valores... valores tão diferentes dos meus...

29 May 2007

Positividade!

Realmente, é muito difícil você tentar ser positivo quando sente tanta dor. Vocês concordam? Mas, eu não vou desistir, desmoronar. Sim, estou com dores excruciantes, mas tomo os meus remédios e bola pra frente. Fim de papo.

Este final de semana assisti um programa que falava sobre o "The Secret". Já ouviu? Aposto que sim, é o hit do momento. Para falar a verdade, eu só fui lá e comprei o livro após ter assistido o programa. Fenomenal. Simples. Sem complicação nenhuma. Você acredita que tem o poder de mudar a sua vida só com uma pequena mudança no seu jeito de pensar?

Tudo ficou claro. É como se uma revelação tivesse sido feita. É tão simples que desperta um certo pessimismo, claro que não da minha parte. É claro que não vou ficar por aí espalhando o que acho ou deixo de achar, é meu ponto de vista e opinião, ninguém é obrigado a aceitar. Mas, para falar a verdade, não tenho mais saco em tentar convencer as pessoas. Por isso, não falo nada. Fico quieta. Zip. Mas...

Olha, é realmente algo a se pensar. Para você aí... Pense grande, escreva bilhetes, corte figuras de fotos que você tanto almeja como uma casa, um carro, um país onde gostaria de morar ou visitar. Não há mais lugar para o negativismo, pense positivo, no próspero, no futuro à curto, médio ou longo prazo que satisfaça todos os seus desejos. Mas tenha consciência de que tudo, eu digo TUDO o que você deseja - bom ou mal - pode tornar-se realidade. Não perca o seu tempo com os outros, pense em você, pense positivamente em você. Pense em coisas boas, gostosas, maravilhosas, saúde, alegria, sorrisos, momentos inesquecíveis, prazer, comidas deliciosas, enfim, tudo aquilo que você gosta e dá prazer.

Você vai ver, tudo começará a mudar. Pense positivo!!

18 May 2007

A VIDA É TÁO CURTA...

Bom, este é o first script para o Blog. Tenho pensado bastante sobre como o tempo é curto, e como eu gostaria de fazer mais... não sei (não consigo nem imaginar) como será quando a família tiver tido os seus acréscimos! Por esta razão resolvi "entrar em mais uma", o Blog.

Às vezes eu acho - eu realmente acho - que dou passos maiores que as minhas pernas conseguem dar! Estou com medo, literalmente, dos acréscimos. Não quero falar bebês porque ainda não cheguei a este ponto. Não quero ficar muito animada e ao mesmo tempo, nem tão negativa. Eu simplesmente estou na expectativa, por isso, não chamo "eles" do nome devido. Não é ser negativa, apenas precavida. Quem me conhece sabe o que estou falando...

Estou com frio na barriga. Sei que é normal, mas não estou tão a vontade não. Estou muito pensativa, e isso não é muito confortável para mim. Quando penso demais, começa a cheirar queimado! Meu marido é um super amigo, com ele eu consigo falar, desabafar, chorar, rir, mas mesmo assim, tenho pena de encher a sua cabeça de "minhocas", afinal, ele também está passando por isso, não é mesmo? Tudo bem, eu vou tomar os medicamentos, eu vou ter uma melancia crescendo bem no meio do meu corpo, talvez eu tenha inchaços (fora os desconfortos mais do que normais) e outras coisinhas mais, mas ele coitado, também vai estar passando por tudo isso...

Vai ser engraçado quando eu, daqui há alguns meses, anos, rever as coisas que estou ainda escrevendo sobre a minha gravidez. Fico pensando em como eu vou me achar uma tonta porque não faço, realmente, a mínima idéia de nada. Ahahahahahaha!

Bom, é isso aí, inaugurado.